sábado, 10 de outubro de 2009

ART DEPARTMENT

Navegar pelo site Art Department dá a sensação de estarmos bisbilhotando a agenda repleta de excelentes dicas de alguma editora de moda badalada. É uma delícia!
Logo na home, há links como ilustração, fotografia, cabelo e maquiagem, estilo... Ao clicar em um deles aparece uma lista de nomes de profissionais, todos com portfólio online. Imperdíveis: Rankin, que fotografou celebridades como Sienna Miller, Daniel Craig e Lucy Liu; e Max Vadukul, que assina editoriais para ID, Harpers’ Bazaar e Vogue Itália, França e Japão.
No quesito cabelo e maquiagem, vale a pena ver a arte (sim, o make-up parece obra de arte!) de Vicky Steckel (veja o link Beauty), Silvia Dell’Orto (clique em Women’s Fashion) e Jorge Serio. No mais, divirta-se garimpando e descobrindo stylists (tem até uma que trabalha só com crianças), food stylists, manicure, ilustradores...
As imagens do fotógrafo americano Steve McCurry são cenas da China, Índia, Iraque, Camboja... Não tem nada a ver com moda, mas são o máximo! Esqueça das horas e inspira(Radar 55)
http://www.art-dept.com/

Nenhum comentário: