domingo, 18 de outubro de 2009

O Cantor Nando Cordel


De Volta Pro Meu Aconchego

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.
É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
felicidade sem fim.
Cantor, compositor e instrumentista pernambucano, tem suas músicas gravadas por grandes figuras da música popular, como Elba Ramalho, que transformou em sucesso sua primeira parceria com Dominguinhos: "De Volta pro Aconchego". Sua fama como compositor é bem maior do que como intérprete. Já teve músicas gravadas por Chico Buarque, Zizi Possi, Fagner, Maria Bethânia, Fábio Jr. e outros. Alguns de seus sucessos são "Isso Aqui Tá Bom Demais", com Dominguinhos, e "Hoje É Dia de Folia", interpretada por Xuxa. Como intérprete, já lançou cerca de 25 discos, sendo alguns dedicados a músicas para meditação.  O artista também revela preocupação com temas sociais, como na música Paz pela Paz.

Nenhum comentário: