sábado, 9 de janeiro de 2010

Bolsas e Prêmios, Imprensa, Rádio, Televisão


Mídias, associações de imprensa ou jornalistas das Américas que mereçam ser reconhecidos por sua excelência no trabalho profissional têm até  2 março para serem nomeados aos Prêmios Maria Moors Cabot. 2010
Criado em 1938, os prêmio buscam destacar a reportagem de excelência que contribua para o entendimento interamericano mediante a cobertura de temas de interesse no continente. A organização é da Escola de Jornalismo da Universidade de Columbia, Estados Unidos.
Cada ano são selecionados três a quatro profissionais da imprensa, rádio ou televisão dos Estados Unidos, América Latina e Canadá, para receber a medalha Cabot e US$5.000 em prêmios. Os vencedores também viajam com todos os gastos pagos para participar da cerimônia de premiação a ser realizada em Nova York.
Os formulários de nomeação deverão incluir um currículo do candidato, uma declaração detalhando sua contribuição para a melhoria da relação entre as Américas, e artigos, fitas  OU DVD com exemplos de seus trabalhos.
Para obter o formulário de registro ou para maiores detalhes escreva para jf680@columbia.edu ou visite http://www.jrn.columbia.edu/events/cabot/. Formulário em(Inglês): http://tinyurl.com/ya3ecxk. Formulário em (em espanhol): http://tinyurl.com/ylzaco6.

Nenhum comentário: