sábado, 30 de janeiro de 2010

Campus Party


Basta uma rápida caminhada pela Campus Party 2010 para reconhecer seu crescimento. Batizada de "a maior festa mundial da internet", a feira se ancora pela terceira vez no Brasil no alto de seus 12 anos de existência. De quebra, reuniu mais de 6 mil pessoas, ou melhor, campuseiros, que se mudam equipados com malas e barracas para acampar por sete dias no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

O evento surpreende. Os milhares de computadores enfileirados dão conta de mostrar a grandiosidade da proposta e o amadurecimento da internet no Brasil. Nos anos anteriores, a procura era menor e a adesão cresce à medida que o conceito digital se expande entre os brasileiros. Atualmente, 65 milhões de pessoas estão conectadas à rede mundial de computadores, o que representa 1/3 do vasto Brasil.
Há fidelidade e dedicação por parte do público. Lá não se larga a máquina e nem se perde o lugar. A maioria acampa pelos sete dias de evento a fim de se manter antenado às novidades, acompanhar palestras e trocar experiências digitais realizadas com o aporte publicitário de R$ 7,6 milhões.Fonte:adnews.

Nenhum comentário: