sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lady Gaga

  (Foto: Getty Images)
Lady Gaga (nascido em 28 de Março de 1986) é uma cantora pop conhecida para melhor smash singles como "Poker Face" e "Bad Romance". Seu nome verdadeiro é Stefani e Joanne Germanottaa cada dia que passa um vem surpreendendo todos com seu trabalho.
Seu primeiro CD, intitulado "The Fame" está fazendo um grande sucesso, sendo que suas músicas fazem referências ao pop, electro e rock dos anos 80. Inicialmente o álbum foi lançado com 12 faixas Distribuído somente no Canadá, mas Devido ao sucesso, houve uma reedição contendo 14 faixas ea distribuição desta vez foi em  Âmbito Mundial. 
Singer Lady Gaga gestos durante um anúncio de sua parceria de longo prazo com uma Polaroid como diretor criativo da marca em uma linha de produtos da Pré-especialidade no 2010 International Consumer Electronics Show em Las Vegas Convention Center 7 de Janeiro de 2010, em Las Vegas , Nevada.
Fotos: David Becker
CES, a maior do mundo tradeshow anual de tecnologia de consumo, aconteceu no dia 10 de Janeiro de aproximadamente 2,500 expositores mostrando seus mais recentes produtos e serviços para cerca de 110,000 pessoas.
O que mais me chamou atenção na Lady Gaga além da voz uma maneira de se vestir e seu próprio estilo irreverente.

Nenhum comentário: