sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

artista plástico Lobo Pop Art

Nova linha de pôsteres assinada pela artista plástico Lobo Pop Art, junto à Art Image, marca presença na 7º edição da Feira Abimad (Associação Brasileira de Indústria de Móveis de Alta de Decoração),
 que começou  24 quinta-feira, e termina neste 27 de fevereiro, no Centro de Exposições Imigrantes; e no Vigésimo Show Abup (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes),  partir de hoje 26 de fevereiro até 1º. de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


A Art Image, maior distribuidora de espelhos, pôsteres e quadros, comparece em ambos os eventos apresentando a nova linha de criações assinada pelo artista Lobo.
 Ambos voltados para o segmento de decoração e dirigidos aos profissionais do setor. Serão 25 peças diferentes, tendo como um dos temas as cidades de São Paulo,

 Rio de Janeiro e Paris, além das atrizes americanas Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. A obra do artista se destaca pelos traços marcantes e cores chapadas, típico do movimen to da década de 50, a pop art. (GC )

Nenhum comentário: