domingo, 30 de maio de 2010

Dennis Hopper morreu aos 74 anos

Andy Warhol
"U me ensinou muito."
 Dennis Hopper, que trouxe a contracultura Hollywood com o filme "Easy Rider" e levou um atuar e dirigir carreira marcada por sucessos, fracassos e reviravoltas, morreu aos 74 anos de idade.
Hopper, que foi duas vezes indicado ao Oscar e ganhou uma estrela deste ano no Passeio da Fama, morreu  neste sábado na sua casa no bairro de Venice, em Los Angeles, amigo da família, Alex disse Hitz. Hopper tinham sido diagnosticados com câncer de próstata em 2009.
"Nós montamos as estradas da América e mudou a forma como os filmes foram feitos em Hollywood, Peter Fonda, o" Easy Rider "co-estrela,
 disse em comentários realizados por diversas agências de notícias. "Eu fui abençoado por sua paixão e amizade."
O sucesso de "Easy Rider" e o fracasso de seu próximo filme, "O último filme," ajustar o padrão para o Hopper talentoso, mas selvagem, que também teve peças de favoritos, como "Rebel Without a Cause,"
"Você tem que ter homens que são moral ... e ao mesmo tempo que são capazes de utilizar os seus instintos primordiais para matar sem sentimento ... sem paixão ... sem julgamento sem julgamento .... Porque é que o julgamento derrotas nós ".
Dennis Hopper Kurtz jogo, em "Apocalypse Now!"
"Veludo Azul''
e" Hoosiers ".
Outras homenagens foram postados em sites de celebridades, e Twitter.
"Dennis tanto tempo", a atriz Virginia Madsen, que atuou no Hopper-dirigiu "The Hot Spot", disse em sua página do Twitter. "U me ensinou muito."LOS ANGELES (AP) -imagens google

Nenhum comentário: