domingo, 30 de maio de 2010

Kristen Stewart Por Dennis Hopper /Fotografia Craig McDean


A primeira década do século 21, que está prestes a chegar a seu fim, está em grave perigo de ser lembrado como o momento em que a fama era medido em pokes, tweets, e capacidade para transformar uma morte-desafiando (e às vezes não tão desafiando a morte)
o grau de imprudência persona em um negócio da televisão da realidade. Mas, assim como a porta estava prestes a fechar-se sobre o aughts casal, em passeios ou, mais apropriadamente, passeia-Kristen Stewart.
Aos 19 anos, Stewart já ganhou um lugar nos anais da história da cultura pop. Isto é devido ao seu papel starring em Crepúsculo, Que, no caso de você de alguma maneira conseguiu iludir a sua palavra de aperto da morte todo-abrangente sobre os jovens da América é um filme baseado no primeiro de uma série de livros muito populares sobre vampiros, lobisomens e vida do adolescente na cidade de Forks,
Washington. caráter Stewart, Bella Swan, é um novato Forks que é forçado a lidar com as pressões duelo de começar vida nova em uma escola nova e ao fato de que seu namorado em perspectiva, o libertino Edward Cullen (interpretado pelo rakish Robert Pattinson), é uma 104-year-old sanguessuga morto-vivo.
Dado Crepúsculo'Preocupação é com os temas intemporais da juventude mal, o amor jovem perturbado, e as forças de intervenção das trevas, o sucesso do filme não é tão surpreendente. (Até à data, o filme já arrecadou mais de $ 380.000.000 em todo o mundo.)
Nem o fato de que mais Crepúsculos estão na forja: A segunda parcela, Lua Nova, Chega aos cinemas em novembro, e uma terceira, Eclipse, Está previsto para o próximo ano. Mas a crescente dimensão e complexidade do Crepúsculo máquina teve algumas implicações inevitáveis:
Nos últimos 12 meses, Stewart tornou-se um tablóide regular e um centro de atração blog-perseguido. O fato de que ela Crepúsculo personagem é romanticamente ligado a Pattinson no filme também tem alimentado a especulação nonstop que estão envolvidos na vida real. Comprar uma casa? e se casar?
Foram apenas algumas das manchetes no início do Outono. Entre as filmagens Crepúsculo seqüelas, Stewart fez uma vez, como Joan Jett no filme biográfico Floria Sigismondi de banda de rock nova- The Runaways, Mesmo seu cabelo para o filme, que foi cortado e tingido de imitar final da década de 70 resmas de Jett shag de inspiração crítica dos meios de comunicação.

Nenhum comentário: