quarta-feira, 21 de julho de 2010

Concurso de Fotografias SOS Mata Atlântica

foto site SOSMA
"Com essa iniciativa, temos o intuito de valorizar o trabalho do fotógrafo, que tem um importante papel perante a sociedade, seja mostrando as riquezas do nosso bioma ou fazendo uma alerta sobre sua situação de risco” Márcia Hirota
A Fundação SOS Mata Atlântica abre as inscrições para seu tradicional Concurso de Fotografia, que tem como objetivo apresentar para a sociedade brasileira a beleza do Bioma mais ameaçado do País – a Mata Atlântica – e seus recursos naturais, sensibilizando-a para a importância da conservação da natureza.
 Celso Margraf, vencedor 2008
A iniciativa possibilita o retrato de paisagens preservadas, plantas, árvores, aves e outros animais, a interação do homem com a mata e outros ambientes, no Bioma com maior biodiversidade do mundo.
Além das características acima, o concurso também prevê a inscrição de fotos de áreas devastadas ou cenas de agressão ao ambiente.

 Para participar, os interessados devem enviar as fotos por correio ou entregar pessoalmente, na sede da fundação,
foto Daniela Medina
 com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. O regulamento pode ser obtido no site www.sosma.org.br/hotsitefotos. Aos concorrentes boa sorte!

Nenhum comentário: