quinta-feira, 1 de julho de 2010

LEMBRANDO A PRINCESA Se estivesse viva, a Princesa Diana completaria nesta quinta-feira 49 anos.

A princesa de Gales, conhecida como Lady Di, nasceu em Park House, Sandringham (Norfolk), 01 de julho de 1961
e morreu no hospital La Salpetrière Petit Paris na noite de 30 a 31 de agosto de 1997 .
Alcançou popularidade em todo o mundo através de seu casamento com Charles, herdeiro da coroa britânica, o divórcio subseqüente e, mais ainda pela sua morte prematura.
Ela era uma figura pública popular e foi associado com fundo levantando muitas organizações de caridade. Ela fez grande contribuição na campanha contra minas terrestres e AIDS campanha de conscientização.
Princesa Diana Spencer, Janeiro de 1997, durante uma visita a uma fábrica de próteses ortopédicas nos arredores de Luanda, Angola - foto retirada do site da "NATO Review"
A morte de Diana Spencer exaltou o fenômeno social de "dianamanía" e da casa real britânica, que a princípio não hesitaram pouco, aderiu à demanda popular
e realizada em sua honra um funeral magnífico em Westminster, que foi transmitido ao vivo na televisão com a participação de cerca de dois milhões de pessoas.fonte/ famouspeoplebiographyguide.fotos Google

Um comentário:

welha disse...

Bem se ele estiversse viva estaria muito bem,pois era uma mulher muito umilde era um exemplo de mulher.Que penar que ela foi em bora,Deus saber o que faz pois as nossa vidas estão contadas por Deus.