segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CLIP CENSURADO NOS EUA (MICHAEL JACKSON).Filmado na Amazônia, África, Croácia, Nova York.

Fonte da foto, clipe Ao que Pertence: theinspirationroom.com/daily/musicvideos/2009 ...

Sucesso de Michael Jackson Reino Unido, Nem Que Não Foi "Billie Jean", o Nem "Beat it", e sim UM ecológica Earth Song ", de 1996.

 A letra fala de desmatamento, pesca e Sobre-poluição, e, POR UM Pequeno Detalhe, talvez VOCÊ Nunca tera Uma Oportunidade de Assistir nd Televisão.

O Detalhe: "Earth Song" Nunca Foi Lançada nsa ESTADOS UNIDOS único, historicamente o Maior poluidor do planeta.  filmado  África, Amazônia, Croácia e Nova York.  QUEM NÃO VIU clicar 

http://sorisomail.com/email/12091/clip-censurado-nos-eua--mickael-jackson-.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Com um reparo,
Os EUA não os maiores poluidores, mas maiores consumidores de energia. Os maiores poluidores são a China e os participantes do antigo bloco Soviético; Leste Europeu, antiga Alemanha Oriental, etc.
Vejo como um pouco tendencioso. Mesmo porque não é do feitio deles proibir algo deste tipo. Maior parte da poluição aí retratada é global.
Pouco provável que o que vem escrito a seguir seja verdade. Não tem a ver com um país específico, senão com a comunidade internacional. É uma crassa e oportunística tentativa de manipulação.
Não é que algum pais mereça algum tipo de defesa. É um bom clipe, verdadeiro, mas o que está acima é tentativa de manipulação. Não se deixe usar.
O planeta é nosso, cuidemos dele, em todas as frentes onde haja manipulação.