terça-feira, 23 de novembro de 2010

De passagem pelo Brasil, a cantora Cibelle grava clipe e disco novos


Felipe Morozini

Sonja Khalecallon nasceu de um cruzamento inusitado de um punhado de cabelos falsos com emanações de Yoko Ono e Frida Kahlo. Seu mantra é o singelo "solta a franga", uma adaptação travesti-roceiro-libertária das lições de desapego que aprendeu com uma lendária guru chamada Sônia.
Segundo consta, a personagem Sonja é o alterego da cantora Cibelle, mas bem que poderia ser o contrário. Aliás, quem ouvir o ótimo "Las Vênus Resort Palace Hotel", lançado neste ano, vai ter certeza de que é Sonja que se disfarça de Cibelle, assim como o Super-Homem se disfarça de Clark Kent.
Cibelle agrada de modernos a tropicalistas saudosos
pesar de o disco ter saído por aqui discretamente, pela ST2 Music, as canções de Sonja-Cibelle caíram nas graças de uma turma variada, dos modernos da Augusta aos tropicalistas saudosos. O recém-lançado clipe da musa,

Sapato Azul", já virou hit na web. A música inspirou o lançamento de um modelo da Melissa, todo azul-arara, assinado pela cantora.
No vídeo, Sonja-Cibelle reuniu sua turma, intensa e colorida. Entre eles, o estilista Dudu Bertholini e o artista multitudo Rick Castro, criador do movimento "abravanation". "Desapegar, deixar rolar, se soltar, abravanar", rima a cantora.
Na última temporada de moda europeia, a musa foi DJ na festa da estilista Vivienne Westwood, em Londres, onde fica sua casa "oficial". Tocou Roberto Carlos e botou o povo pra dançar Sidney Magal. "Eu gosto da mistura. Eu como todo mundo e todo mundo me come", afirma, em termos antropofágicos, é claro. Folha VIVIAN WHITEMAN .fotos Google

Nenhum comentário: