segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"A liberdade de express�o � essencial na democracia. A primeira vez que ou�o a voz do povo e depois vou decidir o que fazer. "

Um ativista e Pr�mio Nobel da Paz Aung San Suu Kyi, de 65 Anos, libertada h� S�bado epid�mico Sete Anos de Pris�o domiciliar, uma Disse milhares de simpatizantes Neste domingo Que Continuar� lutando Pelos Direitos Humanos e Pelo Estado de Direito in Mianmar. Ela tornou-se hum S�mbolo da Democracia nenhum Pa�s, e governado Por Que UMA DESDE junta militar de 1962.
ativista birmanesa Aung San Suu Kyi UMA Sauda nd Multid�o Frente a Casa em SUA, Yangon, epid�mico ter Sido libertada Neste S�bado (13)
Durante hum Discurso par�grafo Mais de Cinco Mil PESSOAS NA Realizado Sede de Seu partido Pol�tico, ELA Que par�grafo pediu que trabalhassem PESSOAS reconcilia�o da in prol Nacional. "Se quisermos ter o Que Queremos, precisamos Fazer Coisas como forma correta da. Caso Contr�rio nao atingiremos Nosso OBJETIVO, independentemente de elementos servi�os Nobre OU correto", afirmou.

Suu Kyi Disse EAo rep�rteres Que SUA Mensagem n. o Chefe da junta militar Que Governa Mianmar, Than Shwe, era: "Vamos Conversar com hum O Outro diretamente". OS DOIS SE reuniram par�grafo UMA conversa sigilosa Pela �LTIMA in Vez 2002, solu�ar Incentivo das Na�es Unidas. "Eu sou uma reconcilia�o favor da Nacional. A favor do Di�logo. QUALQU�R uma Autoridade Que eu possua, OBJETIVOS com sos usarei. Que Espero que me apoiem PESSOAS", acrescentou.

Suu Kyi FOI recebida nenhuma QG de aplausos com Seu partido. Ela Disse nao daqueles Guardar rancor Que Mais Por detiveram um de 15 dos ultimos 21 Anos, Que acrescentando, Durante ESSE Per�odo, tratada Bem LDI. Atuarem Disso, Ela pediu Para qu� SEUS simpatizantes Por rezassem aqueles Que Ainda estao Presos. Grupos de Direitos Humanos afirmam Que o Governo de Mianmar Det�m Mais de 2,200 Prisioneiros Pol�ticos.
"Se o Meu Povo nao estabele livre, POSSO Como Dizer Que estou livre? Ou ESTAMOS OU libras libras Juntos nao ESTAMOS".
Ao comentar Sobre o Per�odo de Isolamento da Pris�o domiciliar, Suu Kyi Disse Que "sempre se sentiu livre Por Dentro", embora tenha ouvido Durante Anos somente um r�dio um. "Gostaria de Ouvir Vozes Humanas".
Um ocorreu ativista da Liberta�o apenas alguns Dias DEPOIS de UMA elei�o vencida Pelo Partido da
Reuters
junta militar e considerada UMA Farsa Pelas Na�es ocidentais. Muitos inclusive Analistas questionaram se uma Liberta�o de Suu Kyi nao t�rios Sido UMA Estrat�gia das Autoridades de Mianmar par�grafo desviar o Foco das Elei�es.
Partido da ativista, a Liga Nacional da Democracia, venceu como in Elei�es 1990, M�s a junta militar recusou-se um Sair do Poder. O partido FOI desmontado epid�mico ter se recusado um Participar do Mais Recente pleito.
Suu Kyi encabe�ou uma in Luta Pela Democracia 1988, quando Manifesta�es Populares contra o regime militar de 25 a�os um lan�aram a Frente Desse Movimento, principalmente Por FILHA ELA servi�os de
Aung San, Respons�vel Por conduzir Mianmar para a Independ�ncia da Inglaterra par�grafo DEPOIS servi�os assassinado Por Inimigos Pol�ticos. Como Informa�es S�o da Associated Press. 

Nenhum comentário: