quarta-feira, 18 de maio de 2011

Concurso premia diversidade em fotos de viagens


Um dos mais celebrados concursos de fotografia de viagem do mundo, o Travel Photographer of the Year, divulgou os vencedores de sua edição de 2010. Esta foto de Daisy Gilardini, da Suíça, recebeu menção especial na categoria Encontros. (Foto: Daisy Gilardini/TPOTY 2010)
O concurso, promovido da Royal Geographical Society/ IBG, recebeu milhares de inscrições de fotógrafos de mais de 70 países. Esta foto está no portfólio vencedor da categoria Lugares Íncríveis (Foto: Quintin Lake)

Esta imagem de Maddie Shrotri, também da Grã-Bretanha, ficou em segundo lugar na categoria Primeiras Fotos - Festival de Cores, dedicada a fotógrafos iniciantes.  (Foto: Maddie Shrotri) /
As cores chamam atenção nesta foto do britânico Luke Duggleby, que recebeu menção honrosa na categoria Portfolio - Lugares Incríveis. (Foto: Luke Duggleby/).
Chaudary/India

Photographer of the Year (TPOTY) de premiação, realizaou  em associação com a Sociedade no  Pavilhão de Exposições , em South Kensington, em Londre  uma exposição  aberta  ao público no dia de 5 de maio que vai até 10 de Junho de 2011.fonte BBc

Nenhum comentário: