sábado, 21 de maio de 2011

Margaret Atwood"!Três razões para manter os livros de papel"


Ela acredita que os livros digitais são uma forma de ler.
legs.jpgmiss july grows older
Ela éconfiante sobre a longevidade dos livros de papel.
book cover of 
Bluebeard's Egg 
by
Margaret Atwood
Mas não tão rápido. Não queimar os livros ainda. Eu não estou pleiteando a história venerável, a beleza do design, ou o tacto da página. Aqui estão três razões práticas para não abandonar o papel:
Cover of Bluebeard's Egg by Margaret Atwood
1.Solar tempestades. Um dos grandes transformadores poderia fritar, como as tempestades solares têm no passado,
e afetar satélites e torres de forma massiva que as comunicações podem ser estabelecidas por meses, com muitas rupturas de todos os tipos. Incluindo, possivelmente, o wipeout de todas as bibliotecas on-line e downloads.
Não deixe que alguém inserir um chip em sua cabeça, qualquer um, não importa o quanto de memória que prometem adicionar!
 2.Energia. Lembre-se do Pico do Petróleo? Sabemos que a energia verde é a galope para o resgate, mas está longe de satisfazer a necessidade. Sabemos que os servidores de internet estão se devorando enormes quantidades de energia.
Fotos de  Livro -  A VIDA ANTES DO HOMEM - Margaret Atwood
 Will deslocalização servidor para a Islândia atender às necessidades futuras? Acho que vamos ver ... Se não, vai para baixo da rede. Sem mencionar sua capacidade de recarregar as baterias do seu leitor eletrônico.
Cover of Bluebeard's Egg by Margaret Atwood
3. internet Sobrecarregado,A coisa é recheado de capacidade já, com mais informações acumulando em todos os dias.
The Door, by Margaret Atwood
A menos que bilhões são gastos em infra-estrutura, quedas-estamos disse - é muito provável. E então, como agora, dinheiro vaca marrom?
Se você salvou-se alguns livros de papel, você pode lê-los à luz de velas e, em seguida marshmallows brinde sobre eles se você não gosta deles.


 À medida que ficam perto das brasas de uma fogueira, cuidadosamente guardado, sem televisão, sem computador e sem telefone, você será feliz que você guardou alguns.
A Mulher Comestivel - Margaret Atwood - R$ 7,90 - Campinas
 Enfim, eles fazem um bom isolamento.
Margaret Atwood
Margaret Eleanor "Peggy" Atwood (Ottawa, 18 de novembro de 1939) é uma escritora canadense (ou canadiana): romancista, poetisa, ensaísta e contista, foi galardoada com inúmeros prêmios literários internacionais importantes.
 Recebeu a Ordem do Canadá, a mais alta distinção em seu país.fonte notexactly

Nenhum comentário: