segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ELE QUER TOCAR, CHEIRAR, PROVAR ANTES DE ARREBATAR PRA SI, MAS PRA MEXER COM ELE PRA VALER TAMBÉM, NÃO HÁ MARCA QUE SE FAÇA CHEIA DE GRAÇA SEM DAR AO CONSUMIDOR AQUELE CALOR DO SENTIDO VISÍVEL E INVISÍVEL, PELO SENSORIAL, PELO EXTRASSENSORIAL, PELA VENDA MAIS QUE PASSIONAL...


postado /algarve-saibamais
O marketing de experiência se baseia nas emoções do consumidor no momento da compra: pensar, sentir, agir, refletir.
postado Sandy Quintans
 E as decisões emotivas são muito importantes.
 O objetivo é uma gestão focada em como o cliente se sente ou pensa em cada ponto de interação com a marca, nas lojas, na internet, por meio de publicidade, comunicação e, inclusive, por meio da concepção do produto.
O marketing de experiência busca envolver princípios, valores, emoções do consumidor para, assim, se tornar a experiência vivida realmente memorável, algo que vai tocar o consumidor e o tornar mais fiel à marca.
O design da experiência é uma es tratégia do marketing de experiência.(...) http://www.portaldapropaganda.com/

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