quinta-feira, 10 de maio de 2012

TUDO QUE É SEU, MEU BEM, TAMBÉM PERTENCE A MIM. NÃO ADIANTA DISCUTIR, QUE TUDO ISSO É MEU... É MEU, É MEU, É MEU... NADA TEM MAIS CHARME QUE ESSE GORDO MERCADINHO!


Responsável pela maior parte dos domicílios (52,38%), a classe C tem o maior potencial de consumo de alimentos e artigos de limpeza, com R$103,8 e R$6,53 bilhões, respectivamente. Em
porcentagem, esta classe responde por 46,91% do consumo de alimentos e 42,67% dos artigos de limpeza. Já a classe A, responsável apenas por 2,6% das casas, deve gastar R$15,55 bilhões com
alimentação e R$1,47 bilhões com limpeza. Essa despesa é quase a mesma que terão as classes D e E,
 que correspondem a uma fatia muito maior de mercado, com 20,58% das residências.
fonte portal propaganda
.imagens pesquisa internet http://www.portaldapropaganda.com/marketing/2012/05/0001

Nenhum comentário: