quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Construindo infância: todo presente tem uma história


 Com apenas um clique, todos nós podemos ajudar a construir um futuro bem melhor para muitas delas.
 São Paulo - A organização Aldeias Infantis SOS Brasil, que há 45 anos apóia, diariamente, mais de 10.000 crianças e adolescentes em 18 unidades em todas as regiões do país está promovendo a campanha Construindo Infância.

Quem participa não precisa gastar nada. Para presentear essas crianças, basta entrar no site e inserir seus próprios dados. A cada clique e inserção de dados que um internauta digita no site, uma empresa parceira da organização doa R$ 1,00 para a campanha.

Presente no Brasil, e em outros 134 países, a Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização social independente, sem fins lucrativos, fundada em 1949 na Áustria e tem como foco ajudar

crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que perderam ou que estão prestes a perder o cuidado de suas famílias.

As crianças e adolescentes que participam dos programas da Aldeias Infantis SOS Brasil precisam saber com quem contar e para onde podem voltar em caso de necessidade. E o nosso apoio, o apoio dos Amigos SOS e das empresas parceiras, são atitudes fundamentais para que essa estrutura continue existindo.

Toda criança precisa de confiança e formação para se tornar adulta e ter o direito de assumir com dignidade e segurança seu papel na sociedade. Entre no site, participe, compartilhe e divulgue para seus familiares e amigos. Neste Natal e no próximo ano, com a nossa ajuda, o futuro de milhares de crianças e adolescentes pode ser muito mais feliz.
 
Sobre a Aldeias Infantis SOS Brasil


A Aldeias Infantis SOS Brasil é uma das 14 entidades titulares do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA). Com escritório nacional em São Paulo, a entidade

atende mais de 10 mil crianças no país e possui unidades em Brasília (DF), Aracaju (SE), Caicó (RN), Campinas, São Bernardo do Campo, Poá e Rio Bonito (SP), Engenho do Meio e Igarassu



(PE), Foz do Iguaçú e Goioerê (PR), Jacarepaguá (RJ), João Pessoa (PB), Juiz de Fora (MG), Lauro de Freitas (BA), Manaus (AM), Porto Alegre e Santa Maria (RS).
 

Nenhum comentário: