sábado, 13 de julho de 2013

Coluna Rê :O que se passa

A agência responsável pela segurança das autoridades do Kremlin, a sede do governo russo, está comprando máquinas de escrever - uma ação que estaria associada a preocupações com vazamentos de informações sigilosas após os casos ligados ao WikiLeaks e às denúncias do ex-técnico da CIA Edward Snowden.

Nos anos 60 e 70 tivemos bandas de Rock como Creedence que faziam músicas contra a guerra do Vietnã, músicas de protesto que nos faziam enxergar a guerra não como a vitória da democracia, mas sim como a derrota da humanidade e da razão. Nos anos 80 tivemos bandas que cantavam a liberdade e o estilo de vida relaxado e a favor do amor que foi tão abandonado na geração pós-guerra.
 Nos anos 90 tivemos as bandas que cantavam a depressão e a falta de objetivo de uma geração em agonia no meio de uma estagnação monetária e cultural somada à MTV. A atitude Rock não se trata de rebeldia sem causa, a atitude Rock é o modo de vida escolhido por pessoas que decidiram lutar por uma causa em prol da liberdade, justiça, igualdade através de poesia e musicalidade para atingir um determinado público alvo. A atitude Rock é o movimento a favor da humanidade.FONTE FACEBOOK

Nenhum comentário: