terça-feira, 15 de outubro de 2013

Coisas que eu sempre quis dizer ......via Luis Garcia Monteiro

Foto: Admiring, "Girl and Rose", Paint on paper by Zhou Ling
Contando as coisas para os outros sempre envolve um exercício de consciência. Pense , classificar partes . Dizemos a nós mesmos que queremos ser. Sendo para contar e dizer aos outros .Criamos uma seleção sentido e se identificar. Escrever sobre a vida está à procura de um sentido para a vida. Miguel Rios publicou suas memórias sob o título As coisas que eu sempre quis dizer (Planeta , 2013). 
Livros MIGUEL RIOS. 50 AÑOS DE ROCK Y CARRETERA(9788415191285) - Agapea (8415191286)
Além de muitos eventos particulares e públicas da biografia de um dos músicos fundamentais da nossa cultura contemporânea , o leitor deste livro é a busca vital de significado. O que o sucesso e o fracasso na vida? Como é que você começa a se mover - e dançar neste caso em um estágio , amor , comprometimento, medo , ilusão , o risco de ... ?

Quando usamos o termo " se sentir realizado na vida " , admite não só que somos parte da realidade e os nossos sonhos precisam ser incorporados em uma história. Nós também concordamos que a nossa relação com a vida é um sentimento e de entender, sentir vivido e cumprido, exige um ato de negociação e de acordo com nós mesmos. Para ficar satisfeito o suficiente para não acumular sucesso, dinheiro , fama ... a ser conhecido simplesmente se recusaram não sofrer falhas ou erros ... 
A vida é insaciável , rancoroso , pressionando na felicidade ou dor, se a pessoa não se preocupou em fazer sentido, uma de acordo com sua própria vontade. Ao ler ' Coisas que eu sempre quis te contar , eu tinha a sensação de que eu vá para a vida de um homem honesto consigo mesmo e com os outros, ou melhor, alguém para ser honesto com os outros começaram a tarefa de ser honesto com mesmas . Os sucessos , os riscos , erros , Miguel Rios apostas são eventos próprios alguém muito cedo procuraram dar sentido a sua vida. Não desde a adolescência para escrever um roteiro calculado o futuro. Mas ele estava respondendo a este e que , ao previsível e surpresas , com o desejo de não trair a si mesmo, com lealdade para com sua memória e sua vocação.
Miguel Rios nasceu em 1944. Veio ao mundo na Normandia desembarques , mais difícil do pós-guerra espanhol , uma cidade provincial usado para devorar a si mesmo e uma grande família caracteriza-se por trabalho, necessidade maternal e um senso de decência e amor.


 Em memória de Miguel Rios pertencem memórias que definem bem os últimos 70 anos da história de Espanha. Como uma criança, um sacerdote das Escolas Salesianas , também capelão da Frente da Juventude , levou-o em excursões para Cadiz . Em alto-falantes da porta soou " Adeus, meu amado Espanha " na voz de Antonio Molina, que partiu um barco cheio de emigrantes para a América . Foi o mais triste, estranha e bela vida.

Em um conceito fértil do que é também o nosso amor para o desconhecido. Memórias vai acontecer com as batidas da música e desembarcou em Madrid adolescente nos anos 60, logo torna-se o explorador da aristocracia e cantor de rock de sucesso , graças à "Ode à Alegria " andar na Quinta Avenida Limousine Nova Iorque. Segue-se os triunfos , os grandes passeios, e decepções , as coisas que dão errado falhas , até mesmo humanos. 
A experiência na prisão reminiscência não dói tanto por causa da prisão e escândalo público como cicatriz íntima de pensar que ele viveu até a ocasião em que ele foi interrogado pela polícia Franco.
O leitor não pode dar muita importância ( confesso que já fumou maconha não é grave , quando comparado com as acusações políticas que torturadores rasgou na época) . Mas o próprio Michael dá -lo, porque as coisas que temos lá é principalmente um exercício de consciência , a busca de significado pessoal .

A empresa tem sido utilizado com sucesso para identificar a acumulação de dinheiro . Ao som de muitos nomes que desapareceram ou foram traídos durante mais de 50 anos de história musical, a biografia de Miguel Rios atinge um exemplar e emocionante. 
Suas memórias também. Nós à esquerda sensação de que a vida depende de mais do que apenas fama e dinheiro.Lealdade para com seu povo e sua vocação tem permitido resistir, desfrutar as alegrias , decepções e reinventar-se a ser, no melhor sentido da palavra , que bom.
Toda a memória é um gênero de ficção. Miguel era muito difícil conseguir um personagem literário chamado Miguel Rios que ele estava no auge de Miguel humano Rios. E ele tem .fonte 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Miguel_R%C3%ADos/ Ilustração regina bittencourt e imagens google

Nenhum comentário: