quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Quantas estrelas tem o céu?" via Manuel Cerdà.

Foto: "Por pouco que tenhas lido, por pouco que saibas, o que és depende da casualidade do lido."
(Elias Canetti-  escritor Bulgaro e vencedor do prêmio Nobel em 1981 )

Boa noite meus amigos ❤️
Ontem à noite que passamos juntos, lhe perguntou:-Quantas estrelas tem o céu?
-Trezentos e cinqüenta mil.
Foto: " Decidi que o amanhã sou eu quem faço... Não me despedaço, nem viro farelo não.
Porque se sobrou espaço no coração é pra amar melhor, decidir com sabedoria daqui pra frente quem é que vai entrar e quem tem que sair. E das levezas, meu amor, eu quero todas... Cansei de gente pesada que traz chumbo pra vida da gente..."

(Cris carvalho)

Arte - Amanda Cass Amanda Cass
-Isso não?
Foto: Não me mostre o que esperam de mim porque vou seguir meu coração, não me façam ser o que não sou. Não me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente.

(Clarice Lispector)

Arte - Georgia StylouGeorgia Stylou
-A Sim?
Foto: Boa noite...

"Sentada na calçada consigo sentir o sabor de cada lembrança. Benditas recordações que me cercam como em um abraço e me levam até um lugar radiante chamado saudade. Lá, o que eu fui segue intacto. Livre dos arranhões do tempo. Conservado por cada momento em que fui genuinamente feliz."

(Fernanda Gaona)

Arte - RazislavRazislav
-Cala-te. Esta noite não quero te perguntar essas coisas.


Esta noite, se quiser perguntar quantas estrelas tem o céu, ou qualquer outra coisa, pergunte algo como você me ama?
Foto: ♫♪Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar♫♪

(Tom Jobim/ Vinícius de Moraes)

Arte - Sol-BiancaSol-Bianca
está com frio? Quem disse que você está com fome?
Foto: Boa noite...

"O meu maior desejo sempre foi o de aumentar a noite para a conseguir encher de sonhos."

(Virginia Woolf)

Arte - Aimee Sicuro Aimee Sicuro
Esta noite, ela pediu algo que é respondida no mundo sem palavras.
Interroga-se com todo o seu sangue, algo em que a vida do mundo pensar, algo como quem está chorando?
Foto: Boa noite a todos e feliz dia das crianças...

"Não deixe que a criança que vive dentro de você morra... Pois, é esse lado criança que todos nós temos que nos dá asas, nos faz sonhar e continuar acreditando que a vida é bela!"

(Janete França)

Arte - Athena PhamAthena Pham
precisa de algo?
Foto: "Que as estrelas nos façam lembrar que mesmo na maior escuridão existem lindos pontos de luz." 

(Scheila Azevedo Hinnah)

Arte - Mercedes PalaciosArte - Mercedes Palacios
E você verá como tudo é necessário e você sabe quantas estrelas tem o céu quando você sabe que 
Foto: Boa noite...

A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.

A lua ficou tão triste
com aquela história de Amor
que até hoje a lua insiste:
— Amanheça, por favor!

(Paulo Leminski)

Arte - Mila Marquis Mila Marquis
o céu tem uma estrela única para cada momento, porque com aquele que está perdido ele vai sair da sombra a luz do universo.
Foto: ♫♪Olha lua mansa se derramar
Ao luar descansa o meu caminhar
Seu olhar em festa se fez feliz
Lembrando a seresta que um dia eu fiz
Por onde for quero ser seu par...♫♪

(Danilo Caymmi/ Edmundo Souto/ Paulinho Tapajós)

Arte - Maria BogadeArte - Maria Bogade
Andrés Eloy Blanco Meaño
Ilusstração regina bittencourt/p://www.venezuelatuya.com/biografias/andres_eloy_blanco.htm

Nenhum comentário: