terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Para onde ir em fevereiro


Fevereiro pode ser o mês mais curto, mas se você mora no hemisfério norte nas garras de aperto de inverno, ele pode sentir como se vai para sempre. Ou talvez você seja um dos sortudos e seu mundo está banhada de sol. 

Foto: :D

De qualquer forma, fevereiro oferece uma neve - ou sol - miscelânea de possibilidades para os viajantes.

 Taking the harvest home on Zanzibar by Imke Stalhmann. CC BY-SA 2.0.

As areias finas e águas azul-celeste da costa de Zanzibar são uma perspectiva particularmente atraente em fevereiro - o céu está azul, temperaturas agradáveis ​​e o ar da noite sensual contém doce música de toda a África. 
O relatório anual Sauti za Busara festival (www.busaramusic.org

The red-tiled roofs of World Heritage-listed Porto by Angelo Romano. CC BY 2.0.
Segunda cidade de Portugal é linda em qualquer época do ano, mas visitar no final de fevereiro e você vai encontrar-se no centro de um dos maiores festivais de cinema da Europa. De 28 fevereiro - 8 março, 

Porto hospeda o Fantasporto anual (www.fantasporto.com), uma festa de renome mundo de fantasia e cinema de horror.
Cold-weather fun at the Québec Winter Carnival by Jamie McCaffrey. CC BY 2.0.
Québec Canadá a  cidade abraça os dias sombrios de fevereiro, mantendo a sua anual Carnaval de Inverno (carnaval.qc.ca / en), duas semanas de neve e gelo folia - 16 fevereiro. O evento faz 60 anos este ano e inclui uma corrida de snow-mobile, escultura de gelo, desfiles noturnos, um slide neve e um banho de neve de indução estremecimento, onde almas corajosas rolar em você sabe o que não passa de um maiô vestindo. 
Fevereiro é também época de xarope de bordo, quando barracos de açúcar da região abrem suas portas. A melhor maneira de provar famoso de exportação do Canadá é a "puxar caramelo ', onde vapor calda quente é driblou a uma placa de neve e moldado em uma tira mastigável. O escritório de turismo na cidade de Quebec lista barracos de açúcar, na operação (www.quebecregion.com / en).
Festival de música de Verão temporada está em pleno andamento no continente, mas em fevereiro de Austrália da Apple ilha é destino fantasia de uma foodie. 
Hobart abriu a festa no dia 2 de fevereiro, com o Tasmanian Festa do Vinho de fruta na costa oriental da capital - basta comprar um vidro e fazer o seu caminho em torno das cabines de degustação. Aconteceu 7 a 9 de fevereiro no Festivale (www.festivale.com.au), uma celebração da comida gourmet produzido localmente, mais vinho e  entretenimento ao ar livre, no histórico Parque da Cidade. 
E então é para Ulverstone na costa noroeste da Tasmânia - você adivinhou - alimentos e Festival no Parque (www.festivalinthepark.org.au) em 23 de fevereiro com foco no vinho. 
No 15 º dia do primeiro mês lunar (14 de Fevereiro de 2014), o céu da noite acima Taiwan vai brilhar com a luz como o festival de lanterna tradicional começa em curso. Islanders liberar milhares de lanternas em todo o país, um regresso a um tempo em que serviu como sinais de segurança em canyons atormentado-bandido de Taiwan. 
foto uol
O show em Pingxi, a norte da cidade de Taipei, é um dos mais espetaculares, e também dá aos visitantes a oportunidade de lançar a sua própria lanterna e contribuir para o espetáculo. Como se isso não é o suficiente para usar sua câmera, nacional Lantern Festival 
(www.taiwan.net.tw/2014taiwanlantern) do país, que tem lugar em Zhongxing New Village, Nantou County, de 14 a 23 de fevereiro de contará com um gigante, de 45 anos toneladas lanterna na forma de um cavalo empinado para comemorar o ano do cavalo.
St Olaf’s Church at night in Tallinn by ahenobarbus. CC BY 2.0.
Para uma mistura inebriante de história, cultura contemporânea e charme , de cabeça para Tallinn . Você precisará encerrar quente nesta época do ano, mas enfrentando o frio vai valer a pena : Cidade Velha medieval da cidade , com suas intrigantes ruas de paralelepípedos, cafés, butiques exclusivas e edifícios históricos muito bem preservados , é sem dúvida ainda mais fascinante com uma camada de neve .
 Aguçar o apetite para a exploração , tendo em vista o mais impressionante de que a partir do deck de observação no Oleviste Igreja.
Venture além da Cidade Velha para desfrutar de um passeio de inverno , embora o parque em Kadriorg Palace, ou maravilhe-se com a fachada ultra- moderna de Kumu , onde você vai encontrar a arte da Estónia - e um refúgio bem-vindo do frio. E quando a escuridão cai ( bem cedo nesta época do ano) , não vai demorar muito tempo para encontrar um restaurante, bar ou pub oferecendo sustento saudável. Você vai deixar esta bela cidade perguntando como o inverno pode ser tão aquecendo
Ice sculpture of the Taj Mahal at the Sapporo Snow Festival by nazmi hamidi. CC BY 2.0.
Abrace inverno no norte do Japão com o esqui, onsen (águas termais) e um festival de neve que vai bater o seu meias de lã fora. Hokkaido está em um pico em pó, em fevereiro, com áreas de esqui Niseko e Furano apresentando queda de neve regular. No Niseko, o pano de fundo é coberto de neve Mt Yōtei, um cone vulcânico famosa por sua imitação Mt Fuji. O inverno é também um bom momento para apreciar plenamente a imersão em um onsen bem quente. Encontrá-los em toda a Hokkaido, mas para alguns dos melhores cabeça em aldeia Noboribetsu Onsen,

Nenhum comentário: