quinta-feira, 13 de março de 2014

Artwork por Arya Chandra Chowdhury

Foto: my painting
Arya Chandra Chowdhury (b Kolkata)

fez a sua Pós-Graduação da Faculdade de Artes Governo e Artesanato;Calcuta
Foto
 
 Ele participou em mais de 30 exposições colectivas na Polônia, Calcutá, Delhi, Bangalore e etc


Ele tem sido destinatário de Ouro Escova Award em 2006 e 2007.

Suas obras de arte retratam uma sensualidade rara de emoções.Suas obras encontrar lugar com Kolkata Assembleia Municipal e com colecionadores particulares nos EUA, Polônia, Alemanha, Dubai e no Reino Unido 

 Nestes tempos flutuantes rápidas quando a verdade está mudando continuamente

ou uma mentira tem promovido intencionalmente na embalagem de grande idealismo, uma mente confusa inseguro começa a procurar algum abrigo da fé, da paz e da verdadeira felicidade.
 Em todo o mundo o horror da incerteza, violência e exploração permeia a mente das pessoas sensatas. Foto
Como artista, ele afirma que  evoluiu com sua própria forma de expressão através desses inconvenientes.these Tomo todos estes inconvenientes em seu caminho veio  para dar uma olhada melhor para o mundo.



Os seres humanos e as relações humanas compreenderem o seu foco principal.Onde as vezes  escrevo desenha suas formas e conteúdos a partir de suas experiências.
 Arya afirma que suas  imagens têm tentado chegar a um certo tipo de solidão e romantismo silencioso que em algum momento descritivo e lírico. Muitas vezes, o seu olhar através dos próprios personagens e eventos mitológicos para ampliar suas falhas pessoais e sucesso, bem como para amalgamar o valor do parâmetro passado e do presente.


 

^ Sinto-me, patógeno social só pode ser erradicada pela terapia cultural, e ao longo de minhas pinturas eu estou tentando tocar uma visão em que algum objeto estranho ou forma,


ou mesmo a emoção tem justapostos com um assunto muito comum - assim, encontrar uma solução de fé em nossa vida .
retirada Facebook
 

Nenhum comentário: