sexta-feira, 28 de março de 2014

Coluna da Re O que se passa o leilão de concessão da hidrelétrica de Três Irmãos



 

leilão 3 Irmãos
Consórcio formado por Furnas (49,9%) e o fundo de investimentos FIP Constantinopla (50,1%) venceu o leilão de concessão da hidrelétrica de Três Irmãos, na manhã desta sexta-feira (28).


 O consórcio com participação da subsidiária da estatal federal Eletrobras foi o único a apresentar oferta em leilão em que estavam aptas a participar 21 empresas..
Os vencedores apresentaram proposta de R$ 31.623.036, com deságio de apenas R$ 0,87 em relação ao preço máximo estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O fundo, criado especificamente para o leilão, não teve os investidores revelados. Segundo o gestor do fundo,
google
 Eduardo Borges, são cinco cotistas, todos privados, e não há participação de capital estrangeiro, nem fundos de pensão.fonte  Thaís Carrança;DSI


google
 A estilista L'Wren Scott, que cometeu suicídio neste mês, deixou todo seu patrimônio de 9 milhões de dólares para Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e seu namorado de longa data, de acordo com um testamento registrado em um tribunal de Nova York.
 
A Pearson, empresa líder em educação no mundo, acaba de lançar a quinta edição do livro Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos, de Philip Kotler e Kevin Keller. Os autores, referência na área de marketing, abordam de forma simplificada o que as empresas devem saber para criar vantagens competitivas e oferecer novas estratégias ao Mercado.

Nenhum comentário: