domingo, 30 de março de 2014

Eric Clapton! 69 anos hoje! Segundo melhor guitarrista da história Parabéns Eric Clapton! 69 anos hoje!


Foto: Eric will be performing in Birmingham, AL on May 2 at the Oak Mountain Amphitheatre. General public on sales will begin on Feb. 21 at 10am on Ticketmaster.com
ECAccess members will have access to a special allotment of tickets using a unique code on the same day as the general onsale.
More info here: http://www.ecaccess.cc/
Quando o mundo recebe a luz
No início do dia
Você vai deixar-me chamar seu nome
Porque eu te amo mais do que a luz
E vai ser sempre assim
Enquanto eu acreditar na vida

E quando a manhã vem cedo demais
E eu ainda estou sem o seu amor
Você vai deixar-me chamar seu nome
Porque eu te amo mais do que a luz
E vai ser sempre assim
Enquanto penso na vida...............
Acredite na vida.
Eu acredito na vida.
Eu acredito na vida.
 
A formação de creme em conjunto com Eric Clapton e Ginger Baker era bilhete de Bruce para o grande momento, finalmente percebendo algumas boas receitas de música (embora não tanto
 
quanto era esperado devido a mais um gerente de arrancar história), mas o mais importante dando-lhe a oportunidade de jogar e chegar a tantos novos fãs, sem comprometer seu musical
http://www.ericclapton.com/

Nenhum comentário: