segunda-feira, 10 de março de 2014

Ainda me pergunto a ida da minha irma ROLANDA ,,,,,Como perder sem se perder?

 
Foto: ....Essere allegri non significa necessariamente essere felici... talvolta si ha voglia di ridere e scherzare...per non sentire che dentro si ha voglia di piangere....(Jim Morrison)...<3 Vera
Sabemos que a passagem dos anos é devastadora. Perdemos muitas coisas desde entes queridos até o nosso corpo. Contudo. a vida segue entre dias e noites. O sol traz a claridade e nos damos conta de que o belo não se perdeu e que há com que nos encantarmos. Foto
Lya Luftem seu livro Perdas e Ganhos diz-nos que para “viver qualquer fase com alegria, viver com elegãncia e vitalidade, é preciso acreditar que vale a pena. Neste sentido, acrescento um poema que faz parte desse livro para ilustrar mais a resposta a pergunta aqui proposta.
Foto: Il suo profumo.. 
Il suo odore .....
I suoi umori ...
Rimangono impressi nella tua mente...segnati dal destino..

" Unico "
Foram-se os amores que tive
ou me tiveram: Partiram
num cortejo silencioso e iluminado.
Foto: Sharon Tate via Laura Oliveira
A solidão me ensina
a não acreditar na morte
nem demais na vida: cultivo
alegrias num jardim
onde estamos eu, os sonhos idos,
os velhos amores e os seus segredos,
Foto: Fotografia inspirada na moda dos anos 20.
E a esperança – que rebrilha
como pedrinhas de cor entre as raízes.             
Canção da mirada secreta
Lya Luft
via Norma Emiliano .imagens  retirada facebook

Nenhum comentário: