terça-feira, 18 de março de 2014

Lendo Edgar Cayce

Foto
Para a vida e suas expressões são um. Cada alma ou entidade e não voltar, ou de bicicleta, assim como a natureza em suas manifestações sobre o homem, deixando assim, de fazer ou apresentar - por assim dizer - aqueles infalíveis, verdades indeléveis que isso - a vida - é contínuo.
Foto: "Pittori stranieri in Italia", rubrica a cura di Art'è

Questo pittore inglese visitò Venezia nel 1880 e vi rimase per 20 anni. Qui, rigorosamente en plen air, dipinse le architetture veneziane e scene di genere rappresentate in maniera realistica con l’intento di cogliere la bellezza del “vero” 

William Logsdail (1859 – 1944)
Veneziani al fresco, 1885
Olio su tela, 103.8  x 167.7 cm
Collezione privata
 E embora possa haver poucos anos nesta ou naquela experiência, eles são um, a alma, o eu interior que está sendo purificado, sendo levantado, para que possa ser um com a primeira causa, que o primeiro propósito para a sua vinda à existência . 
Todos os anos, dezenas de milhares de pessoas de todo o mundo tornar-se interessado no trabalho de vida de um homem comum. Ele era um indivíduo médio, em muitos aspectos: um marido amoroso, um pai de dois filhos, um fotógrafo especializado, um professor da Escola Dominical dedicado, e um jardineiro ávido.
No entanto, ao longo de sua vida, ele também será exibido um dos talentos psíquicos mais notáveis ​​de todos os tempos. Seu nome era Edgar Cayce

Nenhum comentário: