sexta-feira, 21 de março de 2014

Neste 21 de março, data do aniversário de Ayrton Senna

Foto: Neste 21 de março, data do aniversário de Ayrton Senna, os fãs do piloto brasileiro ganham um presente especial: o Shopping Villa Lobos inaugura hoje, em São Paulo, a exposição “Ayrton Senna Sempre 20 Anos”, com conteúdos inéditos sobre a carreira do piloto em homenagem aos 20 anos do legado do tricampeão mundial de F-1. 

Saiba mais: http://bit.ly/LotusNoVilla

E você, vai lá conferir? #SennaSempre
Neste 21 de março, data do aniversário de Ayrton Senna, os fãs do piloto brasileiro ganham um presente especial: o Shopping Villa Lobos inaugura hoje, em São Paulo, a exposição “Ayrton Senna Sempre 20 Anos”, com conteúdos inéditos sobre a carreira do piloto em homenagem aos 20 anos do legado do tricampeão mundial de F-1
Foto: Em 2014, uma extensa programação de homenagens e mobilizações vai lembrar a história do piloto tricampeão mundial de F-1, que fez o Brasil sentir orgulho de suas vitórias. 

Nesta semana, a revista Veja publicou em seu site um especial intitulado “20 Anos sem Ayrton Senna”. Confira essa matéria repleta de informações, vídeos, entrevistas e reportagens da época aqui: http://bit.ly/SempreSennaNaVeja

#SennaSempre
A lembrança de suas realizações continua forte na mente das pessoas. 2014 marca o 20 º aniversário de seu legado, e do Instituto Ayrton Senna está preparando uma série de homenagens e eventos.

Nenhum comentário: