terça-feira, 29 de abril de 2014

Coluna da Re: O que se passa FORD COMEMORA 95 ANOS NO BRASIL COM A MAIOR RENOVAÇÃO DE SUA HISTÓRIA


Completou no último 24 de abril 95 anos de Brasil com portfolio de produtos globais, a maior renovação de veículos de sua história e a introdução de novas tecnologias voltadas à eficiência e à segurança veicular nos vários segmentos de mercado de automóveis, picapes e caminhões leves, médios e pesados.

A meta de ter 100% de sua linha no Brasil formada por produtos globais, antes programada para 2015, foi antecipada para este ano e será consolidada nos próximos meses com o lançamento de dois novos compactos, dentro da estratégia que tem comandado o crescimento da marca no mundo.

COM ESTRUTURA AVANÇADA DE DESENVOLVIMENTO DE DESIGN E ENGENHARIA, FORD REALIZA O SONHO DE PRODUÇÃO DE TODA INDÚSTRIA QUE ATUA GLOBAMENTE
“A Ford está num momento muito positivo, tanto no mercado mundial como no Brasil, impulsionado pelo sucesso de suas plataformas globais. E muito mais está por vir em segmentos chaves do mercado”, destaca Rogelio Golfarb, vice-presidente de assuntos corporativos da Ford América do Sul.

“Mais do que um polo de produção, a Ford Brasil tornou-se um centro global de criação de veículos,

com uma estrutura avançada de desenvolvimento de design e engenharia.”fonte Portal propaganda

Nenhum comentário: