domingo, 6 de abril de 2014

Minha ultima homenagem de hoje JOSE WILKER leve a música Rod Stewart - I am Sailing w/ lyrics


Lyrics:

Eu estou navegando, estou navegando,
Home novamente atravessar o mar.

Estou navegando águas tempestuosas,
Para estar perto de você, para ser livre.
Eu estou voando, estou voando,
rede globo
Como um pássaro cruzar o céu.
Estou voando, passando por nuvens altas,
Para estar com você, para ser livre.
Você pode me ouvir, você pode me ouvir
Tenho  a noite escura, muito longe,

Estou morrendo, tentando sempre,
Para estar com você, quem pode dizer.

Você pode me ouvir, você pode me ouvir,
 a noite escura longe.
Estou morrendo, tentando sempre,
Para estar com você, quem pode dizer.

Nós estamos navegando, estamos navegando,
Home novamente atravessar o mar.
Estamos navegando águas tempestuosas,

Para estar perto de você, para ser livre.

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre.

Oh Senhor, para estar perto de você, para ser livre,

Oh senhor.
Ilustração regina bittencurt imagens retirada pesquisa internet e da rede globo

Nenhum comentário: