quinta-feira, 10 de abril de 2014

"Que você sempre possa ter um Anjo,,,,,,,Silvia Schimidt

Foto: "Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado tomando conta de você e de tudo que você faz, lembrando-lhe de continuar acreditando em dias mais brilhantes, mostrando-lhe os caminhos para alcançar os seus desejos e sonhos, levando você a maravilhosos lugares... Que um Anjo possa dar-lhe uma fé tão constante quanto o sol. Que ele possa ser o guia para sua força e serenidade. Que ele lhe traga amor, conforto e coragem... Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado! Um anjo para amparar você se houver quedas, que encoraje seus sonhos, que inspire sua felicidade, que segure sua mão dando-lhe firmeza e Amor. Nossas vidas sempre estão em mudança: Tanto vêm lágrimas quanto sorrisos pelos caminhos que percorremos... Que seus caminhos sejam mil vezes mais amorosos do que solitários. Que eles lhe tragam bênçãos e presentes sem fim, alguém maravilhoso para amar, uma pessoa querida e amiga para confiar."

(Silvia Schimidt)

Arte - Asmeninis JuditosFoto: "Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado tomando conta de você e de tudo que você faz, lembrando-lhe de continuar acreditando em dias mais brilhantes, mostrando-lhe os caminhos para alcançar os seus desejos e sonhos, levando você a maravilhosos lugares... Que um Anjo possa dar-lhe uma fé tão constante quanto o sol. Que ele possa ser o guia para sua força e serenidade. Que ele lhe traga amor, conforto e coragem... Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado! Um anjo para amparar você se houver quedas, que encoraje seus sonhos, que inspire sua felicidade, que segure sua mão dando-lhe firmeza e Amor. Nossas vidas sempre estão em mudança: Tanto vêm lágrimas quanto sorrisos pelos caminhos que percorremos... Que seus caminhos sejam mil vezes mais amorosos do que solitários. Que eles lhe tragam bênçãos e presentes sem fim, alguém maravilhoso para amar, uma pessoa querida e amiga para confiar."

(Silvia Schimidt)

Arte - Asmeninis Juditos
"Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado tomando conta de você e de tudo que você faz, lembrando-lhe de continuar acreditando em dias mais brilhantes, mostrando-lhe os caminhos para alcançar os seus desejos e sonhos, levando você a ma...ravilhosos lugares... Que um Anjo possa dar-lhe uma fé tão constante quanto o sol. Que ele possa ser o guia para sua força e serenidade. Que ele lhe traga amor, conforto e coragem... Que você sempre possa ter um Anjo ao seu lado! Um anjo para amparar você se houver quedas, que encoraje seus sonhos, que inspire sua felicidade, que segure sua mão dando-lhe firmeza e Amor. Nossas vidas sempre estão em mudança: Tanto vêm lágrimas quanto sorrisos pelos caminhos que percorremos... Que seus caminhos sejam mil vezes mais amorosos do que solitários. Que eles lhe tragam bênçãos e presentes sem fim, alguém maravilhoso para amar, uma pessoa querida e amiga para confiar."