quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cantor e compositor Sami Yusuf - A paz e o amor de todos nós


Sami Yusuf é um cantor e compositor britânico, compositor, produtor e músico.

Ele nasceu em julho de 1980 em uma família musical, aprendendo a tocar vários instrumentos em uma idade muito jovem e demonstrando um grande interesse em cantar e compor.  Ele estudou música em diversas instituições e com compositores e músicos, incluindo compositores da Royal Academy of Music em Londres, uma das instituições musicais mais prestigiados do mundo de renome. Além de sua educação em harmônicos e composição ocidentais,
 Sami tem uma sólida compreensão dos modos do Oriente Médio (ou Maqams) e é completamente familiarizados e familiarizado com Oriente e tradições musicais ocidentais. 
 Os seus concertos têm atraído grandes audiências em todo o Oriente Médio, Europa e Estados Unidos, incluindo um escalonamento 250.000 comparecimento em Istambul. Sami foi apresentado pela revista Time e apareceu nas capas de dezenas de outras publicações tradicionais em todo o mundo.
 Sami é devoção espiritual e muitas vezes usa sua arte e música como um meio de promover as mensagens de amor, a misericórdia, a paz ea tolerância, enquanto incentivando os jovens a ter orgulho de sua identidade.

Eu sonho por um dia
Quando haverá
Não há mais miséria
Quando não há mais fome

 
Não há necessidade de abrigo
Não há o suficiente para compartilhar
Ou será que simplesmente não se importam?
Estamos aqui por um dia ou dois ...
Deixe-me mostrar o meu caminho
...
imagens google

Nenhum comentário: